Palestras, Cursos e Treinamentos
Nossa experiência na área da Saúde e do Marketing contribuem para o processo de aprendizagem e atualização.
A LuMateus Marketing Saúde & Educação oferece cursos, palestras e treinamentos, com temáticas adaptadas para o perfil do público que receberá o conteúdo.
Melhor relação custo-benefício para empresas e pessoas que precisam de capacitação.
Marketing
Criando experiências memoráveis através do Neuromarketing
As emoções desempenham um papel essencial na tomada de decisão do consumidor, e a neurociência é a principal aliada, ajudando no desenvolvimento de estratégias em diversas áreas, desde a idealização de produtos e embalagens até a interação da marca com o consumidor final. Compreender como o consumidor vivencia os estímulos sensoriais torna possível a criação de experiências agradáveis e que pareçam familiares, contribuindo com a formação de laços afetivos entre marcas, produtos e pessoas. Esta temática irá orientar como utilizar as principais estratégias de Neuromarketing para criar experiências de encantamento de clientes.
Marketing
Marketing de Causa
O Marketing de Causas é uma importante estratégia para que as empresas aumentem o impacto entre os seus consumidores e colaboradores, engajando-os em prol de uma causa. Dessa forma atrelando sua marca a ações de impacto social. Na atualidade, em um mundo pautado por alguns temas como o colaborativismo e consciência coletiva, não é de se espantar certa relevância a projetos de marcas pautados pelo Marketing de causa. Esta temática além de abordar a forma eficiente para realizar o marketing de causa, traz cases reais e atualizados, com resultado de ações que fizeram a diferença para a empresa e sociedade.
Marketing
Currículo na Era Digital
O envio de currículo por e-mails ou indicação não é mais suficientes para você conquistar um trabalho. Na atualidade cada vez mais tecnológica, dinâmica e com crescimento exponencial, com tendência crescente de desburocratizar processos para adotar o modelo digital, é fundamental cuidar da imagem nas mídias digitais e ter um perfil no linkedin. O LinkedIn é a rede social preferida dos recrutadores e tem oportunidades de empregos e para fazer negócios através da plataforma. Esta temática irá ajudar a melhorar a visibilidade nas redes sociais e tornar o perfil pessoal e profissional mais atraente para os recrutadores.
Marketing
Marketing Pessoal: você é a sua marca!
Vida pessoal e profissional estão cada vez mais interligadas, e a forma como nos expomos tanto no mundo online como no offline diz muito sobre a nossa essência. Através da Gestão da Marca Pessoal é possível potencializar a nossa imagem, sem perder a autenticidade, e se destacar profissionalmente. Além de proporcionar relações de confiança e humanizadas com o público certo.
Saúde
A experiência do Paciente
Atualmente, os clientes não compram mais produtos ou serviços, mas buscam contratar experiências que satisfaçam suas aspirações, necessidades, vontades e desejos. E isso é uma máxima presente em todos os ambientes, inclusive em Hospitais e Clínicas de Saúde. 91% dos consumidores confirmam que a experiência do paciente é extremamente importante para eles e é significativa para as decisões de saúde que tomarão. A capacidade de oferecer experiências que criam novas fontes de valor aos clientes exige um maior entendimento do ser humano, desenvolvendo ações e estratégias verdadeiramente centradas no consumidor.
Saúde
A experiência do Paciente em Setor de Radiodiagnóstico
69% dos consumidores acreditam que uma boa experiência contribui para sua cura e bons resultados de saúde. Os clientes de serviços de saúde buscam contratar experiências que satisfaçam suas aspirações, necessidades, vontades e desejos. A capacidade de oferecer experiências que criam novas fontes de valor aos clientes exige um maior entendimento do ser humano, desenvolvendo ações e estratégias verdadeiramente centradas no consumidor.
Saúde
Marketing Digital para Profissionais de Saúde
Recrutadores buscam ou avaliam os candidatos também através das redes sociais. O mundo online capta os nossos rastros digitais, denunciando valores, crenças, atitudes e habilidades. Isso diz respeito à nossa reputação e reconhecimento público, como pessoa e profissional. O objetivo desta temática é orientar os profissionais da saúde (médicos, terapeutas, nutricionistas, fisioterapeutas e outros) a construírem uma imagem digital relevante, potencializando as oportunidades de networking qualificado e recolocação profissional através de melhorias em seus perfis pessoais e profissionais.
Saúde
Marketing Digital para Enfermagem
Recrutadores buscam ou avaliam os candidatos também através das redes sociais. O mundo online capta os nossos rastros digitais, denunciando nossos valores, crenças, atitudes e habilidades. Isso diz respeito à nossa reputação e reconhecimento público, como pessoa e profissional. O objetivo desta temática é orientar os profissionais de enfermagem a construírem uma imagem digital relevante, potencializando as oportunidades de networking qualificado e recolocação profissional através de melhorias em seus perfis pessoais e profissionais, respeitando as legislações específicas pertinentes ao Exercício Profissional, bem como suas características pessoais e únicas.
Saúde
Marketing de Conteúdo em Saúde
O marketing de conteúdo nada mais é do que utilizar o conteúdo para ser descoberto, através da oferta de informações úteis e entrega de valor para o seu cliente. É uma estratégia eficiente do marketing atual, que pode ser usada tanto para promoção do seu negócio como para sua autopromoção. Esta temática irá direcionar os profissionais e gestores de serviços de saúde a utilizarem as estratégias de marketing de conteúdo mais eficientes para cada fase da jornada do cliente: conhecimento da marca, interação, credibilidade e venda dos produtos e serviços oferecidos.
Saúde
Marketing Pessoal para Terapeutas e Profissionais de Saúde
Vida pessoal e profissional estão cada vez mais interligadas, e a forma como nos expomos tanto no mundo online como no offline, diz muito sobre a nossa pessoa. O Marketing Pessoal objetiva potencializar a imagem, sem perder a autenticidade, e se destacar profissionalmente. Além de proporcionar relações de confiança e humanizadas com os consumidores de serviços de saúde e terapias.
Educação
A experiência de encantamento do Aprendiz
A experiência centrada no aluno é uma nova proposta de valor para o mercado da educação, entendendo a mudança de mindset, as movimentações comportamentais, as demandas, experiências e práticas de consumo de seus usuários. Esta temática objetiva apresentar os benefícios de uma estratégia customizada e personalizada, empáticas e dinâmica, atendendo aos interesses dos múltiplos públicos, com potencialização dos resultados, ganhando mais relevância e força dentro da cadeia da geração de valor para as escolas.
Educação
Marketing Digital para Educadores e Palestrantes
Professores e Educadores são profissionais pouco valorizados no Brasil. E isso não tem apenas relação com o currículo, pois há excelentes profissionais, com muita experiência, que encantam em suas aulas, porém sem o reconhecimento que merecem. Um dos principais motivos? Falta se fazer conhecer! Falta marketing! Hoje, com o advento das redes sociais, ficou muito mais fácil se fazer notado, se você souber se projetar adequadamente no meio digital. Esta temática irá auxiliar os profissionais da Educação a melhorar a visibilidade, potencializando sua marca pessoal.